data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Divulgação (Polícia Civil)
Foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira, no Bairro Boi Morto, um homem, de 50 anos, investigado como autor de uma tentativa de homicídio. O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu no último dia 11, no mesmo bairro. Na ocasião, o investigado, segundo a Polícia Civil, agrediu o atual companheiro da ex-esposa, 34, com golpes de faca na cabeça, abdôme e axila. A vítima foi levada para atendimento no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Segundo informações do Husm, ela teve alta no dia 18 de dezembro.
Vigia é baleado após chamar a atenção de homem que urinava em via pública
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), delegado Gabriel Zanella, o crime aconteceu no interior da residência da ex-esposa e foi cometido por motivo fútil.
Após roubo, dupla entra em confronto com a BM em Cruz Alta
O investigado, cita o delegado, possui passagens por violência doméstica contra a ex-esposa, lesão corporal, ameaça, invasão de domicílio, entre outros crimes. Ao ser interrogado, ele alegou ter agido em legítima defesa e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.